Cera Polidora Automotiva 500ml - Pérola

Código: 1627
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição:

- com silicone e carnaúba.

A Cera Polidora Pérola é um produto que pule e encera em uma só operação. Formulada à base de carnaúba e silicone, deixa novas e impermeabilizadas superfícies pintadas a duco, acrílicos, poliuretano, etc.

Recomendada para pinturas que se encontram em estado regular para bom. Além de automóveis, ônibus, aviões, traillers, barcos, etc.

Pode ser usada no lar para embelezar e conservar geladeiras, fogões, máquinas de lavar, cromados, etc.

 

Modo de uso:

Agite o frasco e aplique pouca quantidade com algodão para polimento pérola. Espalhe o melhor possível, friccione em movimentos horizontais e finalize em movimentos circulares a superfície a ser encerada. Encerar sempre uma peça de cada vez, deixe secar por alguns segundos e limpe com algodão para polimento e finalize com toalha de microfibra pérola.

Indicada para todos os tipos de pintura.

Pague com
  • Pix
Selos

Stars Produtos de Limpeza - CNPJ: 58.509.800/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2026